GAUSS ICARAÍ GAUSS REGIÃO OCEÂNICA
HOME FAÇA UM TOUR FOTOS ATIVIDADES CONTATO

MUITO MAIS QUE UM COLÉGIO

PRIORIZANDO OS BONS VALORES E RESPEITANDO AS DIFERENÇAS
Essa é a proposta do Colégio Gauss. Oferecemos um ensino de qualidade na educação infantil e no essino fundamental, tudo isso acompanhado de muito carinho, conforto e segurança

MATERIAL
ESCOLAR

Metodologia de projetos pedagógicos com a globalização do ensino, favorecendo uma aprendizagem prática, objetiva, concretizando o ensino para uma melhor qualidade de vida no dia-a-dia.

ALIMENTAÇÃO
SAUDÁVEL

Fundamental e essencial para ajudar na saúde e no bem-estar. Por isso contamos com um cardápio balanceado, preparado especialmente por nossos nutricionistas.

DEDICADA

Equipe Gauss formada por pessoas competentes e capacitadas para atender com muito carinho todos os nossos alunos. Pedagogos, psicopedagogos, psicóloga, nutricionista, pediatra, auxiliares e professores.

PENSAR, SENTIR
E CRIAR

Acreditamos que o pensamento é o ponto de partida para a educação. Dessa forma o Colégio Gauss vem crescendo e tendo como base valores sólidos como respeito, amor, responsabilidade e harmonia com pais e alunos.

UNIDADE
ICARAÍ